[firebase-br] FIBDataset - FIBPlus (Delphi 7)

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Qui Mar 17 11:38:50 -03 2011

Pessoal, estou no processo de conversão de IBX para FIBPlus. Só pra
confirmar: Quando eu usava IBX e eu dava commit, eu tinha que abrir o
dataset e posicionar o cursor no registro que foi incluído/alterado.

Agora com o FIBPlus, usando um FIBDataset com duas transações: Uma Read e
outra Write, eu não preciso mais fazer aquele processo né? Vou dar commit na
transação de update e o registro continuará aberto, certo pessoal?

atenciosamente,

[ ]’s
José Otávio Lussari
Analista de Sistemas