[firebase-br] Off - Ajuda sobre Sistema de caixa e homologação

Magno System magno em speet.com.br
Qua Mar 16 20:14:40 -03 2011

Pesquise sobre PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal).

Inscreva-se no fórum do ACBR (Automação Comercial Brasil).

----- Original Message -----
From: "Giovani Rochê" <giovaniroche em msn.com>
To: "Fórum Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, March 16, 2011 6:51 PM
Subject: [firebase-br] Off - Ajuda sobre Sistema de caixa e homologação

Boa noite.
Perdoe-me postar aqui mas foi o único lugar que me veio em mente.
Utilizo um sistema de caixa de supermercado feito em delphi+Firebird e
preciso integrá-lo a ECF.
Pesquise muito no site da receita e não achei nenhuma informação. Nos fóruns
só achei informações antigas.
Gostaria de saber se é realmente necessário homologar e aonde posso obter +
informações sobre isso( algum site ou desenvolvedor que entenda do assunto).

Obrigado pela ajuda e desculpe-me pelo off aqui.
Obs: estado do Rio de Janeiro.