[firebase-br] Off - Ajuda sobre Sistema de caixa e homologação

Giovani Rochê giovaniroche em msn.com
Qua Mar 16 18:51:57 -03 2011

Boa noite.
Perdoe-me postar aqui mas foi o único lugar que me veio em mente.
Utilizo um sistema de caixa de supermercado feito em delphi+Firebird e preciso integrá-lo a ECF.
Pesquise muito no site da receita e não achei nenhuma informação. Nos fóruns só achei informações antigas.
Gostaria de saber se é realmente necessário homologar e aonde posso obter + informações sobre isso( algum site ou desenvolvedor que entenda do assunto).

Obrigado pela ajuda e desculpe-me pelo off aqui.
Obs: estado do Rio de Janeiro.