[firebase-br] more than 1500

Magno System magno em speet.com.br
Ter Mar 15 14:00:32 -03 2011

Crie uma tabela temporária com o campo CODIGOCLIENTE  e com o campo
SELECIONADO no qual o campo selecionado terá os valor Y ou N.

Aí fica simples:

SELECT * FROM CLIENTES C
INNER JOIN TABELATEMPORIA T
ON C.CODIGO = T.CODIGOCLIENTE
WHERE T.SELECIONADO = 'Y'

Não esqueça de criar um índice para o campo CODIGOCLIENTE da tabela
temporária.

----- Original Message -----
From: "Ronaldo Souza" <ronaldsouza01 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, March 15, 2011 11:35 AM
Subject: Re: [firebase-br] more than 1500

Bom, ao meu ver, eu acho que é uma questão de processo. Se o seu usuário
tiver que selecionar 3000 clientes um a um, digamos, sem critério, aí a
coisa fica difícil. Mas se for com base em algum critério (tipo os 3000
maiores compradores ou coisa parecida) aí vc poderia utilizar, com certeza,
um sub-select.

Sucesso
Ronaldo Alves de Souza
AtonWare Ltda.