[firebase-br] more than 1500

Jonas Dametto jonas em hos.com.br
Ter Mar 15 11:11:08 -03 2011

poderia ser assim, porem, no meu caso, eu nao iria buscar todos
registros da tabela, apenas os registros que foram selecionados.

Ex:
O usuario optou por gerar o relatorio de tres mil clientes, onde a
tabela clientes possui 5 mil registros.
eu faria um SELECT NOME FROM CLIENTES WHERE CODIGO IN(codigos
selecionados), mas como o limite é de 1500 eu dividiria em varios IN's.

em virtude disso, surgiu a duvida de qual seria a melhor opção para este
tipo de select

--
Att, Jonas Dametto - Desenvolvedor, HOS Sistemas. Contato:
jonas em hos.com.br Msn: jonasacc em gmail.com