[firebase-br] Servidor não conecta ao banco de dados Local

vinicius barreira vinibarr em gmail.com
Ter Mar 15 09:27:17 -03 2011

Tenha por hábito colocar sempre o endereço IP:

Database=localhost:c:\sgc_2005\sgc_2004.gdb

ou

Database=127.0.0.1:c:\sgc_2005\sgc_2004.gdb

Se o computador tiver ip fixo, vc pode usar esse ip também.

Vinicius Barreira - Diretor
Check-In Nethotel
Software para Hotéis Pousadas Motéis
vinicius em check-in.com.br