[firebase-br] [Off Topic] Como vocês instalam o software nas estações

Sáb Mar 12 22:56:08 -03 2011

ai tu bagunça fala pra ele que teus sistemas são feitos em multicamandas,
seguinte, vou te dar meu exemplo tenho sitemas em multicamadas e
client-server.

 no teu caso deve ser client-server então instala teu sistema completo e
firebird server no servidor nas estações executavel e demais arquivos e
pastas necessários junto com o fb client, simples configura o arquivo ini
pra apontar pro banco de dados(arquivo .fdb) no servidor e pronto espero que
seja isso que vc procura