[firebase-br] Duvida SQL

José Mauricio Barbisan Zottis bzottis em ig.com.br
Sex Mar 11 22:16:16 -03 2011

não sei se vou falar(escrever!) besteira, mas não da para fazer um sub
selct?

select F.CLIENTE, (selct C.Nome from Clientes C where C.IDCliente =
F.Cliente) nome_Cliente , sum (F.CREDITO-F.DEBITO) as saldo
from FINANCA F
where F.SITUACAO like 'Agendado' and  F.FORNECEDOR = 34
group by F.CLIENTE