[firebase-br] Chegou o momento de migrar FB 1.5 para 2.5

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Mar 9 15:47:58 -03 2011

Em 09/03/2011 14:38, C Henrique M Corbo escreveu:
> Olá Portella,
>
> Os meus banco de dados tem entre 10 e 15 gb. Eu não tenho um número de registros de cabeça, mas se tu achares essa informação importante, eu posso me conectar remotamente e fazer uma conta para ver quantos registros tem nesses banco de dados.
>
> At.
>
> C Henrique M Corbo

> Boa noite,
> Seria essa base grande demais a ponto de impedir que você faça o
> "feijão-com-arroz" em um teste de atualização?
> []s

o FB, assim como muitos outros bancos, fazem a requisição de espaço em
disco, mas não a devolvem.
(só se você fizer um backup/restore).

Recentemente uma base SqlServer de 91 Gigas estava ocupando 89Gigas à
toa... ou seja, consegui reduzir para menos que 2 Gigas (mdf/ldf).

então?

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc