[firebase-br] Chegou o momento de migrar FB 1.5 para 2.5

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Qua Mar 9 14:41:22 -03 2011

Olá Fabiano,

Boa tarde. A minha idéia é essa mesma, eu vou copiar o banco de dados para dentro do laboratório da empresa e fazer migração como um trabalho a parte. Depois que conseguir migrar, farei todos os testes dentro do laboratório e depois farei a migração no cliente.

Com certeza vou me valer do artigo do Cantú que você citou.

Obrigado.

C Henrique M Corbo