[firebase-br] Alteração de senha do banco de dados

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Mar 9 11:15:11 -03 2011

Em 09/03/2011 10:32, Cyber Guido escreveu:
> Olá Paulo,

> Não tem nada de especial, não foi sequer redigido por um advogado.
>
> Abre aspas
>
> Eu, <qualifique o funcionário aqui>, na qualidade de <descreva o cargo
> ocupado aqui>, responsável pelo <departamento/setor/???> de
> informática da empresa <qualifique a empresa aqui> e,
> consequentemente, pelo desempenho tarefas administrativas requeridas
> pelo servidor de banco de dados, por meio deste isento de toda e
> qualquer responsabilidade a <qualifique a empresa ou desenvolvedor do
> [...]
Obrigado por responder, e isso me deu algumas idéias.
Vou conversar com um advogado e dependendo do resultado postarei aqui.
Um abraço.

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc