[firebase-br] Alteração de senha do banco de dados

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Qua Mar 9 10:32:56 -03 2011

  Olá Paulo,

> Boa noite,
> Fiquei curioso quanto a esse "termo", tu podes ceder uma cópia?

Não tem nada de especial, não foi sequer redigido por um advogado.

Abre aspas

Eu, <qualifique o funcionário aqui>, na qualidade de <descreva o cargo
ocupado aqui>, responsável pelo <departamento/setor/???> de informática
da empresa <qualifique a empresa aqui> e, consequentemente, pelo
desempenho tarefas administrativas requeridas pelo servidor de banco de
dados, por meio deste isento de toda e qualquer responsabilidade a
<qualifique a empresa ou desenvolvedor do sistema aqui> em caso de
corrupção nos dados do sistema <qualifique o sistema aqui>, em razão da
senha administrativa do referido servidor, conforme requerida por
sistemas de terceiros, ser de conhecimento público.

Data e carimbo.

Fecha Aspas

Até,
Carlos