[firebase-br] Alteração de senha do banco de dados

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Mar 9 01:21:32 -03 2011

Em 08/03/2011 12:10, Cyber Guido escreveu:

> Se não sou o administrador, e existem sistemas já instalados que
> requeiram o uso da senha padrão, só instalo meu sistema mediante a
> assinatura de um termo me isentando de toda e qualquer
> responsabilidade em caso de corrupção do banco de dados.

Boa noite,
Fiquei curioso quanto a esse "termo", tu podes ceder uma cópia?

--
Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc