[firebase-br] off topic - Painel - Grid

rubens rubens em solucaoempresarial.net
Ter Mar 8 19:48:29 -03 2011

Olá , amigos do fórum
Certo dia vi um sistema de restaurante, na qual tinha dois edit’s com nº de comanda Nº inicial e final. O que ele fazia era o seguinte:
no momento em que eu preenchia os 2 edit’s,  ele criava umas pastas representando o numero das comandas, num painel
exemplo: se vc digitasse
1 a 20, ele criava 20 pastinhas numeradas de 1 a 20 representando as comandas exemplo: (anexo)

ai quero apagar a comanda 123 e 124 elas some e alinha as outras pertos
alguem tem algum exemplo ou componente que possa me ajudar nisso
Agradeco atencao
rubens em solucaoempresarial.net