[firebase-br] Alteração de senha do banco de dados

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Ter Mar 8 13:17:37 -03 2011

  Luiz Carlos,

Padrão para instalações do servidor em *Windows* você quis dizer, não?

Leitura recomendável, para, possível e esperançosamente, encerrar minha
contribuição para esta discussão:

http://www.firebirdsql.org/manual/qsg2-config.html

Até,
Carlos