[firebase-br] Alteração de senha do banco de dados

Cyber Guido cyberguido em gmail.com
Seg Mar 7 12:05:32 -03 2011

  Olá Luiz Carlos,

Não vejo muito sentido em deixar sob a responsabilidade de um usuário
leigo a instalação de um sistema cliente / servidor. Na minha humilde
opinião, novamente, programas destinados a usuários leigos se saem
melhor usando FB embarcado.

Se o ambiente é de rede, com pelo menos um servidor de dados e várias
estações clientes, deve haver obrigatoriamente alguém, funcionário ou
consultor, habilitado a configurar corretamente o servidor de banco de
dados, seja ele qual for.

Até,
Carlos