[firebase-br] [OFF] dbExpress Server connectivity to Firebird 1.5 and 2.1

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Dom Mar 6 01:21:56 -03 2011

Pelo que eu saiba, DbExpUIBFire15.dll é o driver utilizado para conecção com
firebird atraves do SQLConnection (componente dbexpress).
Isso implica na obrigatoriedade de se ter o dbexpress instalado.
Logo, toda e qualquer versão do delphi que contenha a ferramenta dbexpress
pode utilizar o dbexpuibfire15.dll.
Isso elimina o delphi XE start do seu cenário.