[firebase-br] Problema - TMDODataSet - Propriedada Filter ?????

Carlos Wilson cwfsa1 em gmail.com
Sáb Mar 5 09:23:30 -03 2011

Eu uso MDO ainda (estou migrando pro DBExpress), linko ele no
Datasetprovider e no ClientDataSet e uso o filter do ClientDataSet, fica
show, ou voce pode construir o SQL dinamicamente tb. Para usar a
paradinha do CDS voce deve setar a propriedade unidirectional do Dataset
para true.

[]'s
Carlos Wilson
Formosystem