[firebase-br] coneccao

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Sex Mar 4 08:46:34 -03 2011

No dia 03/03/2011  às 20:18:44 catando milho no teclado Augusto junior  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Ja tentei tudo ....
>
> nada do FB qdo o fdb esta na maquina B ....
>
> rs... parece que é uma rede de uma so mao.. rs... que piada ne ???
>
> tentei agora trocar o computador B ... com o mesmo so ... e funciona...
>
> se alguem tiver outra ideia me avisa...
>
> grato a todos

O Firewall está liberado para a porta do FB tem certeza?
Como o Eduardo disse verificou os ips?
As duas maquinas tem o mesmo SO?
Como é a string de conexãos está usando para se conectar na estação A e B?
De mais detalhes para que possamos lhe ajudar mais.

" Deus prometeu às mulheres que os maridos bons e ideais seriam encontrados em todos cantos do
mundo. E depois fez a terra redonda ! ! ! "