[firebase-br] Trigger After Insert X Dados

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Mar 3 19:13:47 -03 2011

Todos os campos do Insert estão na memória, portanto não é necessário fazer
um novo select para pegar os dados, é só pegar o new.CAMPO

portanto, usar uma SP (com select) para isto será mais lento.

Apenas faça alguns testes quanto aos campos com valor DEFAULT, pois (eu não
testei) se no AFTER INSERT eles já estão corretos ou ainda estão constando
como NULL.

abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr

Em 3 de março de 2011 11:34, Marcelo Moreira <marcelomoreira.souza em gmail.com