[firebase-br] coneccao

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Mar 3 16:02:44 -03 2011

No dia 03/03/2011  às 11:32:39 catando milho no teclado Augusto junior  " escrivinhou "  o texto
abaixo :

> Ola a todos,
>
> alguem sabe me explicar o porque uma pequena rede com 2 computadores
> a) 192.168.1.1 e b) 192.168.1.2...
> e colocando o fdb no  A ... tanto o programa do A e do B funcionam perfeitamente
> mas se o fdb for colocado no B ... o B local funciona e o A nao conecta ...
> ja foi checado firewall dos dois ...

Augusto se os dois tem o FB server instalado e apenas o B não permite a conexãos do A é porque o
Firewall está barrando. Entre no Firewall do B e libere a porta 3050 ou outra que é usada para que
o computador A possa acessar, provavelmente é isso.