[firebase-br] Conexao Firebird nao se encerra

Marcelo Moreira marcelomoreira.souza em gmail.com
Qui Mar 3 15:07:26 -03 2011

Pessoal,

Estou fazendo um teste com Firebird 2.1.3 Classic, .NET e usando para
conexao os Providers baixados no site oficial do Firebird.
Veja o codigo:

        private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
        {
            FbConnection fb = new FbConnection(this.connectionString);
            try
            {
                fb.Open();
                FbTransaction fbTransaction =
fb.BeginTransaction();
                fbTransaction.Commit();
                fb.Close();
            }
            finally
            {
                fb.Dispose();
            }
        }

O que acontece é que mesmo fechando a conexao estou observando que a mesma
continua ativa.
A conexao so se encerra se eu fechar o aplicativo.

Alguem sabe o que pode ser?

Valew!

--
Marcelo Moreira