[firebase-br] Comportamento estranho FB 2.5 + IBO 4.9.9

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Mar 2 14:36:10 -03 2011

Pois é Felipe, a segunda SQL (com o campo orcamento_id e group by) foi
a solução que encontrei pra não dar pau no Delphi. Mas queria saber
como que acontece um comportamento diferente no Delphi e no IBExpert.

Você usa FB 2.5?

[]s
Andrei