[firebase-br] Database in use

Alexandre Pereira Bühler alexandre em simaoebuhler.com.br
Ter Mar 1 11:37:42 -03 2011

O banco corrompeu mesmo.
Mas consegui recuperar
Fiz um shut
depois online
e usei gfix/gbak para recuperar
Engraçado que o gfix somente funcionou após um shut/online.
Obrigado Eduardo pela ajuda

--
Alexandre Pereira Bühler
Técnico Eletroeletrônica - Senai - MG

Simão&   Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção, venda de servidores e computadores com GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
Hardware acesse, veja e tenha produtos com qualidade, garantia e nota fiscal.
http://www.simaoebuhler.com.br/loja
alexandre em simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3538-5428

Infobrindes (Simão&   Bühler Ltda)