[firebase-br] Firebird 1.5 X windows server 2008 64 bit X BDE X Delphi 7 - uma ajuda urgente

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jun 30 19:12:58 -03 2011

Se o mysql 3.22, o ORACLE 9i ou o PostGre 3 (ops, este nem existe
nativo para windows) rodarem bem no windows 2008 x64 talvez seja uma
ameaça...

Mas como este não é o caso... me diga, qual deles já rodou (no
passado) em NETWARE 4 (ou 5), em DOS (com TCP/IP) ou em máquinas com
64 mega de memória ?

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr