[firebase-br] Firebird 1.5 X windows server 2008 64 bit X BDE X Delphi 7 - uma ajuda urgente

sergio mendes coelho sergiomendescoelho em ig.com.br
Qui Jun 30 19:02:45 -03 2011

Instavel ?

nao sei bem o que acontece, o fato é que algumas coisas ficaram estranhas,
as aplicacoes locais (rodando no proprio servidor) so rodavam quando eu as
strartava como administrador.

eu ainda nao tenho um ponto exato de corte, hj pretendo zerar tudo e comecar
de novo, o cliente me liberou remotamente o acesso ao servidor e a uma
estacao , minha ideia é :

inatalar i firebird como servico e mais nada no servidor

na estacao, alterar o apontamento do BDE para o banco no servidor novo (o de
64 bits)

so assim poderei ver se realmente a coisa funciona ou nao, pelo menos em uma
estacao.

Agora, nao entendi bem como funciona quando configuro como aplicacao quem
startou o firebird foi o usuario no momento que instalou correto ?

se for assim, nao posso fazer com que ele inatale sem iniciar, e colocar o
startup dele np inicio do windows ? funcionaria ?

muitp obrigado a todos

abs
sergio mendes