[firebase-br] RES: Função Interna do Firebird

Julio Cezar - Desenvolvimento juliocezarsilva em sfox.com.br
Qua Jun 29 08:26:18 -03 2011

Bom dia,

No manual diz que os argumentos são: YEAR | MONTH | DAY
                   | HOUR | MINUTE | SECOND | MILLISECOND

Mas dentro da procedure ela não entende essa constante minute, parece ver o
minute como uma variável mas como não existe essa variavel criada da erro de
parse.

DATEADD (<args>)

<amount>    ::=  an integer expression (negative to subtract)
<unit>      ::=  YEAR | MONTH | DAY
                   | HOUR | MINUTE | SECOND | MILLISECOND
<datetime>  ::=  a DATE, TIME or TIMESTAMP expression

http://www.firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/reference_ma
terial/html/langrefupd21-intfunc-dateadd.html

Nada substitui o ser humano! Inst. Faber Ludens