[firebase-br] RES: OFF-TOPIC: FastReport com ODBC 64bits Windows 2008

andre conrado acf.andre em gmail.com
Ter Jun 28 19:28:42 -03 2011

Não sei se vou ajudar mt, mas tb tive problemas com a instalação do
OBDC 32 no win7 x64. Depois de várias tentativas descobri que o
programa que estava acessando o OBDC, estava procurando as rotinas da
pasta das bibliotecas de 64bits ao invés de 32bits. Infelizmente, não
tenho aqui o win7 x64 para relembrar com fiz, mas entre na pasta das
DLL's x32 e crie uma conexão usando o gerenciador contido nesta pasta.
Foi mais ou menos assim que resolvi.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro