[firebase-br] RES: Acessando dados em banco externo

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Jun 28 13:55:53 -03 2011

Diretamente ? ainda não.

Mas é possível fazer um execute block retornar os dados do banco
local, e fazer um execute statement no banco remoto para "juntar" os
dados.

abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr