[firebase-br] RES: Acessando dados em banco externo

andre conrado acf.andre em gmail.com
Ter Jun 28 12:45:16 -03 2011

Boa Tarde!!!

No FB 2.5..

É possível acessar 2 ou mais bancos de dados numa mesma consulta?
Ou ainda, uma consulta relacionar uma tabela do BD com outra tabela externa?

Abraços.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro