[firebase-br] RES: RES: Migrar Fb 2.1 para 2.5 - Vale a pena?

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Jun 28 12:17:24 -03 2011

Uma ferramenta ótima que vai te ajudar é o ibExpert, nele você dispõem
do ExtractMetaData, simples e fácil de re-criar sua base 1.0 na 2.5
Depois, você mesmo pode criar um executável para fazer o PUMP do 1.0
para o 2.5

Vida de americano é assim: iPhone, iPod, iPad, iMac….
Já a de brasileiro é assim:IPTU, IPVA, ICMS, IPI etc