[firebase-br] RES: RES: Migrar Fb 2.1 para 2.5 - Vale a pena?

Raul Geraldin rgeraldin em gmail.com
Ter Jun 28 10:13:43 -03 2011

Bom dia Pedro, recentemente fiz a migração do 1.5 para o 2.5 sem problemas,
a não ser os alias dos comandos que precisei ativar a opção
RelaxedAliasChecking = 1, porem estamos mudados os alias gradativamente pois
talvez nas próximas versões seja desabilitado.

Para a migração 1.0.3 para 2.5 sugiro que crie um novo banco em 2.5 e faça
um PUMP desses dados.