[firebase-br] qtde de conexões no firebird

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Jun 28 07:47:27 -03 2011

Como havia dito, o banco está em modo manutenção:

===>    Attributes              single-user maintenance

isto pode ser reparado com o parâmetro ONLINE do GFIX....

abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr