[firebase-br] RES: Ref.: Migrar FB 2.5

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Ter Jun 28 00:09:05 -03 2011

Desculpe na demora na resposta, mas não pude acessar a lista há alguns dias!
Um bug que já foi relatado e corrigido e disponível nos snapshots atuais é
que se você tiver uma view, dependendo da quantidade do joins que esta view
possui, os dados não são mostrados, porém, o mesmo SQL da view, sendo
executado fora da view ou dentro de um CTE e esta CTE pode estar dentro ou
fora da view, o resultado é mostrado normalmente!
Um outro bug, mas que não foi relatado ainda, é se você tiver um CTE dentro
de uma stored procedure ou view e esta CTE tiver várias tabelas e tiver
campos que seja numéricos, os valores destes campos não são mostrados,
porém, se você dividir a CTE em várias CTEs ou fazer sem usar o recurso da
CTE, os valores, ou converter os valores para varchar por exemplo, funciona
tranquilamente!

Os bugs que encontrei foram esses acima, mas todos tem como contornar!

Fabiano Moura