[firebase-br] qtde de conexões no firebird

D Mantovani daniloatm em gmail.com
Seg Jun 27 21:34:34 -03 2011

João,
Segue o resutado do gstat -h

Database header page information:
        Flags                   0
        Checksum                12345
        Generation              616
        Page size               16384
        ODS version             11.2
        Oldest transaction      192
        Oldest active           607
        Oldest snapshot         607
        Next transaction        608
        Bumped transaction      1
        Sequence number         0
        Next attachment ID      82
        Implementation ID       16
        Shadow count            0
        Page buffers            0
        Next header page        0
        Database dialect        3
        Creation date           Jun 6, 2011 21:51:19
        Attributes              single-user maintenance

    Variable header data:
        Sweep interval:         20000
        *END*

Eu estou usando a versão 2.5 instalada local no windows 7. Minhas aplicação
estão em delphi com zeus, porém o problema já acontece ao abrir dois
IBExpert. O segundo já da erro de conexão.
Notei que o resultado do gstat retornou na Linha Attributes single-user
maintenance. Acredito que possa ser esse o problema. Como faço para alterar
os attributes?

Obrigado pela ajuda.

"Joao Batista Santos"  escreveu na notícia da
mensagem:BANLkTi=Q96-h9qpyqqY2mSsuXNAxWsp3bw em mail.gmail.com...

Mantovani:

Seria interessante informar: Qual Versão do FB. Plataforma da Instalação, Tp
do SGBD...
Aceleraria a análise....