[firebase-br] qtde de conexões no firebird

Marcio Alves de Almeida net.marcio em gmail.com
Seg Jun 27 13:54:24 -03 2011

To com este problema tambem mas no meu caso eh diferente tenho 2
maquina com windows 7 Ultimate e uma delas eh servidor e varias com
windows xp tenho 2 sistemas um firebird 1.5 e outro 2.1  como meu
sistema roda em 2.1 e o outro que eh de uma empresa que exige o
firebird 1.5 instalei o 1.5 na porta normal 3050 e o outro com 2.1 na
porta 3055
o interessante eh que o sistema 2.1 roda normal em todas as maquinas
varias conexões dia inteiro na boa e o 1.5 tem o seguinte problema 2
maquinas com windows 7 roda numa boa,... mas se tiver uma maquina com
windows xp conectada , somente uma conexao eh liberada... fiz o teste
tudo no 2.1 com o sistema dos caras que eh 1.5 e acontece a mesma
coisa so uma eh liberada.