[firebase-br] lista de discussão no estilo dos grupos do google

Brayan demarchi darkness1988 em gmail.com
Seg Jun 27 13:18:36 -03 2011

Carlos, eu tentei acessar o DIGEST mas não consegui ele loga na minha conta
e depois tem uma outra tela para acessar as configurações onde pede login e
senha, eu preencho corretamente e ele fica dando login/senha inválidos.

Sobre a maneira que o Matheus falou vou ver de fazer desta maneira então
Matheus.