[firebase-br] lista de discussão no estilo dos grupos do google

Matheus Mathias matheus.jgs em gmail.com
Seg Jun 27 11:19:47 -03 2011

O que você pode fazer é que quando ele vem da lista ele redireciona para uma
pasta automaticamente e ja tirar da caixa de entrada... ai
quando você quiser ver apenas vai naquela pasta ou tag para visualizar os
posts... É apenas uma forma pra fazer...

Grato,
Matheus.