[firebase-br] RES: RES: Error SQL: Error Mapping Failed

Wanderson Pereira wrpereira em gmail.com
Seg Jun 27 08:08:23 -03 2011

Esta propriedade é no TSQLDataSet, e TNão ClientDataSet

Em 21/06/2011 16:11, Gian Carlo escreveu:
> Olá Felipe,
>
> Então no Delphi 6.0 não existe a GetMetaData, tem a NoMetaData (creio que
> seja a mesma) e está como False, já coloquei para True e também não
> funciona.
>
> O estranho é que não dá erro em todos os ClientsDataSet alguns funcionam.
> Outra coisa estranha, é que se eu configuro a aplicação para rodar Local no
> servidor funciona, ai quando eu coloco o IP a frente do caminho do banco
> para rodar em rede, dá esses erros.

[ ]s
\\|//
<o o>
| \/\/anderson R. P. P. - Cabo Frio - RJ |
|    mailto:wpereira em ami.com.br       |
| UIN  - 89166786           |