[firebase-br] Erro via conexão remota

Luiz Fernando luizfernando em acontabil.com.br
Dom Jun 26 13:31:58 -03 2011

Boa Tarde a Todos!

Estou tendo um problemas em um cliente e gostaria de saber se alguém pode me
ajudar, o problema é o seguinte:
Meu cliente tem um servidor na matriz com Windows 2003 server, e a filial
que fica em outro município acessa o servidor da matriz via acesso remoto,
porém quando mais de três usuários tentam se conectar e usar o sistema ele
trava e aparece a seguinte mensagem em todas as estações "operating system
directive createfile failed  , a operação solicitada não pode ser executada
em um arquivo com uma seção mapeada pelo usuário aberta" , ai se eu entro no
firebird e clico no botão Stop e depois Start, volta a funcionar normal,
porém somente com 03 usuários via acesso remoto.
Gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou sabe me orientar como
resolve-lo . A versão do Firebird que estou usando é 1.5 Server manager.

Grato

L. Fernando