[firebase-br] Problemas com edit de hora e action list

Alysson Gonçalves de Azevedo agalysson em gmail.com
Sáb Jun 25 12:49:08 -03 2011

amigo, add agalysson em gmail.com no talk do gmail, eu te dou uma ajuda por
lá...

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião
formada sobre tudo." [Raul Seixas]