[firebase-br] OFF-TOPIC: FastReport com ODBC 64bits Windows 2008

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Jun 22 17:23:15 -03 2011

o fast report foi compilado para 64 bits ?

em caso negativo, será necessário  configurar as bibliotecas de 32 bits.

Lembre-se aplicações de 32 bits não podem acessar DLLs e/ou recursos de 64 bits.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr