[firebase-br] OFF-TOPIC: FastReport com ODBC 64bits Windows 2008

Julio juliocezarsilva em sfox.com.br
Qua Jun 22 17:22:55 -03 2011

Boa tarde,

Estou configurando um servidor windows 2008 64bits, instalei o firebird
2.5 64bits e o ODBC do firebird de 64bits, e funcionou perfeitamente mas
ao tentar configurar a conexão do firebird odbc no fastreport o mesmo não
aceita, acusa o erro:

"Falha no teste de conexão devido a um erro na inicialização do provedor.

[Microsoft][ODBC Driver Manager] O DSN especificado contém uma
incompatibilidade de arquiteturas entre o Driver e o Aplicativo."

Alguém já passou por isso e sabe algum caminho que posso seguir para
resolver?

Vlw.
Julio