[firebase-br] RES: Malformed string.

andre conrado acf.andre em gmail.com
Qua Jun 22 13:27:06 -03 2011

Acredito que sim, pois como nunca usei charset em meus BD, minha
aplicação tinha que resolver este problema. Como uso um componente de
conexão próprio, sei que isso vai gerar diminuição de desempenho ou
alguma confusão na conversão. Espero que eu esteja errado.

Um Abraço,
André Conrado.

055 21 9176-7013 - Claro