[firebase-br] Off-Topic [TEAMFB]

Qua Jun 22 11:40:13 -03 2011

Como o Eduardo bem lembrou, a principal razão para ter acabado com o
TeamFB foi a falta de comprometimento dos membros. Não é uma crítica!
Afinal, todos temos contas pra pagar, e a participação na lista é
voluntária e diretamente proporcional ao tempo que temos disponível.

O fato é que, em determinado momento, a participação de grande parte
dos membros do TeamFB caiu muito, não justificando mais mantê-lo
"vivo". Acredito que o Eduardo e eu sejamos os únicos a continuarem
por aqui. Otto desapareceu, e PHA não trabalha mais com Firebird.

Independente da existência de um "título", o importante é que sempre
temos pessoas se ajudando. É isso que mantém a lista viva, enquanto
tantas outras já desapareceram.

PS: José, você está bem de memória, hein?! :)

[]s
Carlos H. Cantu

OJASd> Desculpem o off, mais tive uma curiosidade em relação ao TEAMFB. Freqüentei
OJASd> a lista por duas ocasiões, e na primeira vez que a freqüentei, me lembro que
OJASd> o Cantu, criou aos moldes do TEAMB da Borland, um TEAMFB, que inicialmente
OJASd> começou com ele, Eduardo, OTTO, e PHA. Mais, hoje  não vejo mais na
OJASd> identificação no email do Eduardo,  o TEAMFB acabou ? Mais uma vez desculpe
OJASd> pelo OFF, foi apenas uma  curiosidade mesmo.

OJASd>

OJASd>

OJASd> Oliveira, José Augusto Siqueira de

OJASd> Sivolc  Móveis e Complementos

OJASd> (32) 3531-4677

OJASd> contabil em sivolc.ind.br