[firebase-br] Select PLANO CONTAS

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qua Jun 22 08:13:07 -03 2011

Num select simples ? não.

Apenas através de uma stored procedure, mas (por experiência própria)
a performance não será boa... pois cursores no banco são
uni-direcionais.

Porém há outra alternativa ( a partir da versão 2.1) utilizar uma GTT
(tabela temporária) para jogar as somas,  e buscar os níveis
superiores.

Mas, sem sombra de dúvidas, a forma mais rápida, fácil e simples, é
fazer um select conta, sum(valor), id_sup from tabela, e realizar a
soma dos níveis superiores na aplicação cliente.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr

Em 22 de junho de 2011 08:08, Samuel M. Basso <samuelbasso em gmail.com> escreveu:
> Não classifico ele por nível, mas isso seria simples adicionar este campo
> para que o usuario informe o nivel de cada plano.
>
> Minha duvida é se tem como gerar em uma consulta sql aquelas somas como
> comentei.

>>> 2 - Impostos - 1