[firebase-br] Backup e Restore direto pelo Servidor

Danilo Miranda danilomibr.listas em gmail.com
Ter Jun 21 12:21:30 -03 2011

Grande Cantu, muito obrigado!

Com sua dica, cheguei a este link, contém um exemplo de como utilizar esta
opção

http://www.firebirdsql.org/manual/gbak-recipies.html#gbak-recipies-remote

Abraços!
Danilo Miranda