[firebase-br] UNIDAC DEVART

Marcio Alves de Almeida net.marcio em gmail.com
Seg Jun 20 13:43:18 -03 2011

PASSEI A MANHA INTEIRA TENTANDO APAGUEI TUDO E FUI DO ZERO COMPILEI
TODOS OS PACKGES E ENFIM....
....KKK NADA NAO FUNGA DE MANEIRA ALGUMA PEGUEI UMAS VERSAO ANTERIOR
PIRATA NA NET E FUNCIONA
ISSO ME DEIXA TRISTE DESINSTALEI FUI DE NOVO COM A ULTIMA VERSAO E
NADA NAO SEI O QUE FAZER SERA QUE VOU TER QUE APELAR PARA O UNIDAC
DEVART, SANTO DEUS...VOU MANDAR EMAIL PARA O JASON DE NOVO. MAS
OBRIGADO PELA ATENCAO.