[firebase-br] Delphi + TIBO + Firebird 2.0

Fabio Junior Borba fabio.evolutionsoftware em gmail.com
Seg Jun 20 11:50:56 -03 2011

Bom dia pessoal,

Pessoal tenho um sistema feito em delphi 7, e para conexão utilizo os
componentes da classe TIBO, com gerenciador firebird 2.0.

Estou migrando para nova versão do firebird, afim de desfrutar das novas
modificações do gerenciador.

Porém faço toda a migração(não há mensagens de erro), e qdo vou abrir uma
tela algo assim por exemplo, cadastro de cliente me retorna um erro "Columm
unknown Cliente.dbkey at line 2, columm 13"

Alguém já passou por isso ou conhece algum meio de resolver ?

Obrigado pela atenção.