[firebase-br] UNIDAC DEVART

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Jun 20 09:40:24 -03 2011

Marcio, não desista tão rápido, se o Jason perceber que realmente há
algum problema no componente, em breve terá uma atualização.

Quando se compra o componente, tem-se 1 ano de atualizações inclusas...

Outra coisa, você já tentou baixar a versão ZIPADA e instalar
manualmente ? abrir todos os "packages", compilar um por um, e só dar
"install" após compilar todos ?

Está dando alguma mensagem de erro ? qual ?

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr